29 de jul. de 2011

MUSICA ( elvis presley ) suspicious mind

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say?

We can't go on together
With suspicious minds
And we can't build our dreams
On suspicious minds

So, if an old friend I know
Drops by to say hello
Would I still see suspicion in your eyes?

Here we go again
Asking where I've been
You can't see these tears are real
I'm crying

We can't go on together
With suspicious minds
And be can't build our dreams
On suspicious minds

Oh let our love survive
Or dry the tears from your eyes
Let's don't let a good thing die

When honey, you know
I've never lied to you
Mmm yeah, yeah




LETRA TRADUZIDA
--------------------------------------------------------------------

Nós fomos pegos em uma armadilha
Eu não posso sair
Porque eu te amo demais bebê

 
Por que você não pode ver
O que você está fazendo comigo
Quando você não acredita em uma palavra que eu digo?

 
Nós não podemos continuar juntos
Com mentes suspeitas
E não podemos construir nossos sonhos
Sobre mentes desconfiadas

 
Assim, se um velho amigo Eu sei
Cai para dizer Olá
Eu vou continuar vendo desconfiança nos seus olhos?

 
Aqui vamos nós outra vez
Perguntando onde eu estive
Você não pode ver essas lágrimas são reais
Estou chorando

 
Nós não podemos continuar juntos
Com mentes suspeitas
E não podemos construir nossos sonhos
Sobre mentes desconfiadas

 
Oh deixe nosso amor sobreviver
Ou secar as lágrimas dos seus olhos
Vamos não deixe uma coisa boa morrer

 
Quando o mel, você sabe
Eu nunca menti para você
Mmm yeah, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Los heterogenéricos - Espanhol

  Heterogenéricos e heterotônicos em Espanhol Os heterogenéricos são substantivos que mudam de gênero de uma língua à outra, e os heterotôni...