15 de nov. de 2010

TRADUÇÃO ( ERIC CLAPTON )

Wonderful Tonight Eric Clapton
It's late in the evening
She's wonderin' what clothes to wear
She puts on her make-up
And brushes her long blond hair
And then she asks me, "Do I look all right?"
And I say yes, you look wonderful tonight
We go to a party
And everyone turns to see
This beautiful lady
walkin around with me
And then she asks me, "Do you feel all right?"
And I say yes, I feel wonderful tonight
I feel wonderful because I see the love light in your eyes
And the wonder of it all is that you just don't realize how much I love you
It's time to go home now
And I've got an achin' head
So I give her the car keys
And she helps me to bed
And then I tell her
As I turn out the light
I say my darlin', you were wonderful tonight
Oh, my darling, you were wonderful tonight

Wonderful Tonight (tradução) Eric Clapton
Cancelar
É tarde da noite
Ela pensa em que roupa vestir
Coloca sua maquiagem
E penteia seu longo cabelo loiro
E então me pergunta:
Estou bem?
E eu digo sim
Você está maravilhosa esta noite
Vamos a uma festa
E todos se voltam para ver
Essa bela dama
Que está andando comigo
E então ela me pergunta:
Você está se sentindo bem?
E eu digo sim
Me sinto maravilhoso esta noite
Me sinto maravilhoso
Porque vejo o amor em seus olhos
E o melhor de tudo
É que você não percebe
O quanto eu te amo
É hora de ir para casa
E minha cabeça dói
Então dou a ela as chaves do carro
E ela me leva para a cama
Então digo a ela
Quando apago as luzes
Digo:meu amor
Você esteve maravilhosa esta noite
Oh minha querida
Você esteve maravilhosa esta noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Los heterogenéricos - Espanhol

  Heterogenéricos e heterotônicos em Espanhol Os heterogenéricos são substantivos que mudam de gênero de uma língua à outra, e os heterotôni...