17 de nov. de 2010

CULTURA ( DITADOS POPULARES )

AS MULHERES perdidas são as mais procuradas.,,,,,,,,,,,
Mulher é pra pouco tempo, ex-mulher é para sempre.
ADEUS, cinco letras que me faz sofrer.
ADORO as rosas, mas prefiro as trepadeiras.
ALGUM dia a terra cobrirá o teu orgulho.
A MAIOR riqueza do homem é a sinceridade da mulher.
A MAIOR vingança é o desprezo.
AMOR e dinheiro não querem parceiro.
CASAMENTO é como pneu, quando enche estoura.
DE LONGE também se ama.
É MELHOR a crítica do inimigo do que o elogio do falso amigo.
FRACASSAR é triste, mais triste ainda é não tentar vencer.
Mulher é como relógio, deu o primeiro defeito nunca mais anda direito.
NÃO HÁ mulher sem graça nem festa sem cachaça.
NÃO TENHO tudo que amo, mas amo tudo o que tenho.
NÃO TENTE descobrir os meus defeitos. Procure os seus.
SE CASAMENTO fosse bom, a polícia não obrigava.
SE CASAMENTO fosse estrada, eu andava no acostamento.
SE CASAMENTO fosse negócio, mulher vivia em prateleira.
SE CASAR for doença, morro de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Los heterogenéricos - Espanhol

  Heterogenéricos e heterotônicos em Espanhol Os heterogenéricos são substantivos que mudam de gênero de uma língua à outra, e os heterotôni...