8 de jun. de 2012

Inglês ( expressões)




Inglês

Português

What time is it? que horas são?
to get up levantar-se
to go to bed ir dormir
to have breakfast tomar café da manhã
to have lunch almoçar
to have dinner jantar
that's okay não tem problema
very well muito bem
What's the meaning of? qual o signigicado de?
right away imediatamente
be quiet fique quieto
be cool fique calmo
a little um pouco, pouco
a lot muito
a lot of muitos
rare mal passado
medium ao ponto
well done bem passado
all day long o dia todo
all night long a noite toda
to work out exercitar-se
How do you spell your name? como se escreve o seu nome?
something alguma coisa, algo
anything alguma coisa, nada
nothing nada
me too eu também
overtime hora extra
to take a nap tirar um cochilo
to work overtime fazer hora extra
I am hungry estou com fome
I am thirsty estou com sede
I am in a hungry estou com pressa
sold out esgotado, vendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Los heterogenéricos - Espanhol

  Heterogenéricos e heterotônicos em Espanhol Os heterogenéricos são substantivos que mudam de gênero de uma língua à outra, e os heterotôni...