16 de jul. de 2014

Present Perfect




Nós usamos o Present Perfect para dizer que uma ação aconteceu em um tempo indeterminado antes. O tempo exato não é importante.

[Tem / têm + particípio passado]


Examples:
  • I have seen that movie twenty times.  Eu tenho visto aquele filme 20 vezes.
  • I thinkhave met him once before. Eu acho que eu tenho encontrado ele antes.
  • There have been many .          Lá tem estado muitos.
  • People have traveled to the Moon. As pessoas tem viajado para a lua.
  • People have not traveled to Mars. As pessoas não tem viajado para marte.
  • Have you read the book yet?    Você tem lido o livro já?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Los heterogenéricos - Espanhol

  Heterogenéricos e heterotônicos em Espanhol Os heterogenéricos são substantivos que mudam de gênero de uma língua à outra, e os heterotôni...