10 de jan. de 2013

/ VERSO ENCANTADO - Jadson Lima, Poeta Potiguar /

/ VERSO ENCANTADO - Jadson Lima, Poeta Potiguar /

/ És a gostosa chuva caída no meu sertão, / És pura
emoção, és o prazer de se amar, / És meus olhos brilhando de alegria, / És a poesia dona do meu versejar. / / És o carinho que me deixa encantado, / És o pecado que quero cometer, / És a beleza invejada pela Lua, / Quando estás nua encantando meu prazer. / / És a canção cantada harmoniosa, / És fabulosa com teus lábios a me beijar, / És a escultura que Deus me deu de presente, / És a semente que me faz te amar. !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Los heterogenéricos - Espanhol

  Heterogenéricos e heterotônicos em Espanhol Os heterogenéricos são substantivos que mudam de gênero de uma língua à outra, e os heterotôni...